Rebranding marca o novo posicionamento da empresa que passou de farmácia virtual para megastore online de saúde e beleza.

A Netfarma acaba de passar por um processo de rebranding que pontua o novo momento vivido pela empresa. Após quase quatro anos de trajetória, a marca passou de farmácia virtual para megastore online de saúde e beleza. O novo logotipo ganhou formas mais leves e novas cores. As letras verdes em caixa alta cederam lugar para o nome em caixa baixa em tom de azul. A imagem conta ainda com um N vazado em um círculo pink. A assinatura “Você quer.

Você precisa. A Netfarma tem” foi retirada. A marca agora passa a oferecer um serviço de consultoria gratuita por um profissional maquiador, que se juntará aos serviços de dermoconsultor e de farmacêutico online.

A nova identidade de visual já está presente em todos os pontos de contato com os consumidores, incluindo a loja virtual, netbox, atendimento e mídias sociais. Para registrar o momento, a marca conta com a veiculação de um vídeo no Youtube e TV aberta estrelado pela apresentadora e jornalista Cris Flores. O filme parte da ideia de que tudo se transforma para melhor, fazendo com que a marca também sofresse uma transformação.

O vídeo mostra as mudanças pelas quais a empresa passou, fazendo uma analogia a mudança de visual da jornalista, que ao longo do tempo foi se modificando, tirou os óculos, deixou o cabelo crescer e mudou o estilo das roupas.